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A TAKE ON NEW atua com consultoria aplicada e tem como propósito implantar soluções personalizadas que atendam as demandas de seus clientes.

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PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Processo gerencial que potencializa o sucesso da empresa trazendo vantagens competitivas

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

  • Otimização de recursos e agilidade nas tomadas de decisões;
  • Melhor conhecimento dos seus concorrentes;
  • Maior capacitação gerencial, até dos funcionários de níveis inferiores;
  • Maior capacitação, motivação e comprometimento dos envolvidos;
  • Maior capacidade e rapidez de adaptação dentro da empresa;

 

 

 

 

 

 

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM BSCconsultoria02

Balanced Scorecard – BSC é uma metodologia de medição e gestão de desempenho para avaliar a performance empresarial,

amplamente aplicadana gestão estratégica. Seu principal

objetivo é o alinhamento do planeamento estratégico com as ações operacionais da empresa:

Financeira, Clientes, Processos Internos, Aprendizagem e Crescimento.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

  • Esclarecer e traduzir a visão e a estratégia;
  • Comunicar e associar objetivos e medidas estratégicas;
  • Planejar, estabelecer metas e alinhar iniciativas estratégicas;
  • Melhorar o feedback o aprendizado estratégico.

 

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PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

Criar, entregar e manter valor para o cliente: Estabelecer os mercados-alvo e a proposta de valor a ser oferecida com base na análise das melhores oportunidades de mercado.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

  • Projeção da viabilidade do atingimento de objetivos a serem alcançados;
  • Melhor conhecimento do ambiente e dos recursos existentes;
  • Permitir decisões mais assertivas;
  • Maior capacidade de atingimento dos objetivos.

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ISO 9001:2015 – SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A ISO 9001:2015 é um conjunto de requisitos de padronização para um determinado serviço ou produto que tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser aplicado em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde e segurança ocupacional, de meio ambiente e de responsabilidade social.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

  • Melhora o potencial competitivo da empresa
  • Melhorao desempenho do produto ou serviço implicando na maior satisfação do consumidor;
  • Sistemática de Planejamento e o controle das rotinas de trabalho, dando mais agilidade aos processos e eliminando retrabalhos;
  • Aumento da produtividade e consequentemente redução de custos;
  • Redução de riscos e melhoraria da relação com fornecedores e investidores;

 

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ACREDITAÇÃO ONA – ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO 

É um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde que permite às instituições maior competência por meio da melhoria na qualidade assistencial e nos processos voltados à segurança do paciente e do colaborador.

BENEFÍCIOS PARA OS SERVIÇOS DE SAÚDE:

  • Garantia da qualidade e da segurança no atendimento prestado ao paciente e usuário;
  • Gestão equilibrada das instituições com otimização de recursos materiais e humanos e redução de riscos e custos.
  • Intensifica posturas relacionadas à qualidade, desde o atendimento até os processos mais complexos.
  • Promove maior integração entre os setores, melhora o desenvolvimento individual e coletivo, reduz o índice de acidentes de trabalho, melhora a produtividade e qualidade.

 

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ISO 14001:2004 – SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

A ISO 14001:2004 prevê requisitos para a gestão eficaz dos aspectos e impactos ambientais das atividades do seu negócio, quanto a proteção ambiental, prevenção da poluição, cumprimento legal e necessidades socioeconômicas.

 

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

  • Prestígio internacional pelo apoio no cumprimento da legislação ambiental e reduçãodos riscos de sanções e ações judiciais;
  • Demonstração de elevados níveis de conformidade ambiental nos concursos a contratos internacionais ou na expansão local de novos negócios.
  • Criação de novas oportunidades de negócio com clientes ambientalmente conscientes;
  • Maior competitividade alcançada por meio da redução de custos;
  • Melhorando ambiente de trabalho,
  • Reforço dos valores da organização.
  • Maior desenvolvimento e melhoraria da performance.

 

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OHSAS 18001:2007- Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho

A especificação OHSAS 18001:2007 contém requisitos para Sistemas de Gestão Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, desenvolvida em conjunto por um grupo de Organismos de Certificação internacionais, Organismos de Normalização nacionais, e outras partes interessadas orientadas para os resultados e mais alinhada com as normas ISO 9001 e ISO 14001, encorajando a integração dos Sistemas de Gestão (SGI).

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

Permite melhorar significativamente a eficácia das operações internas e consequentemente reduzir acidentes, riscos e períodos de paragem.

Melhorias na segurança do colaborador e a qualidade do ambiente de trabalho reduzindo o risco de sanções e ações judiciais;

Permite-lhe demonstrar elevados níveis de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho no concurso a contratos nacionais e internacionais, na expansão local de novos negócios ou na negociação de prêmios de seguro.

 

 

 

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MODELO DE EXCELÊNCIA DA GESTÃO DA FNQ – FUNDAÇÃO NACIONAL DA QUALIDADE

No Modelo de Excelência da Gestão (MEG), os Fundamentos da Excelência são expressos em características tangíveis, mensuráveis quantitativa ou qualitativamente, por meio de ações gerenciais propostas na forma de questões e de solicitações de resultados.

Essas questões trabalham juntas, como uma estrutura única e integrada para gerir o desempenho da organização de forma sistêmica. Responder às questões auxilia a organização a alinhar seus recursos; identificar pontos fortes e oportunidades de melhoria; aprimorar a comunicação, a produtividade e a efetividade de suas ações; e atingir os objetivos estratégicos.

BENEFÍCIOS PARA A ORGANIZAÇÃO:

  • Avanço da organização em direção à excelência da gestão
  • Geração de valor aos clientes e acionistas, à sociedade e a outras partes interessadas, contribuindo para a sua sustentabilidade e perenidade
  • Incentivo ao alinhamento, a integração, o compartilhamento e o direcionamento em toda a organização, para que ela atue com excelência na cadeia de valor e gere resultado a todas as partes interessadas.

 

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PRÊMIO NACIONAL DA QUALIDADE – PNQ

O PNQ é um reconhecimento formal à excelência na gestão praticadas pelas organizações sediadas no Brasil com o uso dos Critérios de Excelência da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) que constituem um modelo sistêmico da gestão adotado por inúmeras organizações de Classe Mundial.

 

BENEFÍCIOS PARA A ORGANIZAÇÃO:

O reconhecimento nacional de empresas públicas e privadas que melhoram sua excelência por meio da adoção de Critérios de Excelência da FNQ, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

 

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NORMA PALC 2013 – PROGRAMA DE ACREDITAÇÃO DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS DA SBPC/ML – SOCIEDADE BRASILEIRA DE PATOLOGIA CLÍNICA E MEDICINA LABORATORIAL

É um processo de avaliação externa, periódica, da estrutura, processos e resultados de uma empresa, organização ou instituição em relação a padrões ou requisitos da qualidade aceitos no Brasil e em outros países, que têm como objetivo a melhoria contínua da qualidade dos serviços oferecidos.

BENEFÍCIOS PARA A ORGANIZAÇÃO:

Processos laboratoriais menos variáveis, mais eficientes e mais seguros, que se traduzem em resultados de exames mais confiáveis, com benefícios para os pacientes e para o sistema de saúde.

Redução da assimetria da informação por meio da distinção que os nomes dos laboratórios acreditados recebem nos materiais de divulgação das redes de operadoras de planos de saúde.

 

Melhoria da competitividade.

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Um projeto é um plano geral constituído por um conjunto de atividades temporárias, realizadas em grupo, destinadas a produzir um produto, serviço ou resultado únicos.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

  • Redução considerável do aparecimento de “surpresas” durante a execução dos trabalhos, devido ao processo de documentação e compartilhamento de lições aprendidas;
  • Permite o desenvolvimento de diferenciais competitivos e novas técnicas com alto valor agregado, através do desenvolvimento de metodologias adaptadas para nichos de negócio específicos, baseadas nas melhores práticas utilizadas no mundo todo;
  • Antecipa as situações desfavoráveis que poderão ser encontradas, para que ações preventivas e corretivas possam ser tomadas antes que essas situações se consolidem como problemas;
  • Adapta o trabalho ao mercado consumidor e ao cliente;
  • Agiliza as decisões, já que as informações estão estruturadas e disponibilizadas;
  • Documenta e facilita as estimativas para futuros projetos; e
  • Oferece uma importante ferramenta de compartilhamento de conhecimento organizacional para toda a instituição.

5s é uma das ferramentas do pensamento Lean que nos ajuda a criar a cultura da disciplina, identificar problemas e gerar oportunidades para melhorias.

 

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA:

Reduzir o desperdício de recursos e espaço de forma a aumentar a eficiência operacional.

Maior segurança no desenvolvimento das atividades

Melhoria do ambiente de trabalho

Menos falhas humanas durante o trabalho

Maior facilidade para encontrar problemas

Diminuição do desperdício de tempo na busca por ítens

Aumento da confiança da equipe